domingo, 29 de abril de 2012

Vitória com autoridade: 3 x 1 sobre o Vasco

Repetiu-se o resultado conquistado na fase classificatória. O invicto Botafogo bateu o Vasco com toda a autoridade possível. Foi pouco. Caso tivesse mantido o pé no acelerador, no primeiro tempo, sairia de campo, no intervalo, com pelo menos 4 a zero! Hora de pensar na Copa do Brasil e depois no Fluminense. Momento de relembrar 1971, última decisão, quando o nosso Glorioso foi garfado.

Força Botafogo!

Enéias Teles Borges

terça-feira, 24 de abril de 2012

Flamengo enfim pode dizer que é igual ao Barcelona: ambos eliminados

Com um empate com o Chelsea, o Barcelona dá adeus ao campeonato. Assim, os flamenguistas finalmente poderão dizer que são iguais ao time espanhol. Messi perdeu um pênalti e no Brasil a comemoração foi imensa, já que ver um argentino se dar mal não tem preço. A equipe do Flamengo segue de férias. Se é que trabalhou algum dia nessa temporada. Os flamenguistas também tem outro motivo para comemorar: o time ficará quase um mês sem dar vexame.

sábado, 21 de abril de 2012

Bangu 2 x 4 Botafogo

O mando de jogo era do Bangu, mas o jogo foi no Engenhão. Mesmo com Loco, que fez três gols, perdendo mais um pênalti (6 em 7 cobranças), o Glorioso mostrou quem manda em seu terreiro. 4 a 2 foi pouco. Os gols que tomamos foram decorrentes de falhas da nossa defesa. Melhorando isso temos tudo para vencer a Taça Rio e enfrentar o Fluminense na grande final do Cariocão 2012.

Vamos com força Fogão!

Enéias Teles Borges

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Jobson, minha opinião no Twitter

1. Assunto Jobson é inquietante. Ele é indisciplinado, imprevisível e afins. Mas quem teria força suficiente para punir de forma coerente?

2. A realidade é que ele e Maicossuel são os jogadores habilidosos que temos. Dependemos deles. E concililar Jobson com nossa necessidade?

3. Moral da história. Paciência com Jobson. Merece ser lapidado. É craque. Jogador de seleção. Há que se cuidar da cabeça dele. Quem o fará? 

Enéias Teles Borges
Twitter: @SuperBotafogoFR
No dia 09/04/2012

Frases no Twitter em 09 de abril de 2012

O Botafogo não tem apresentado um futebol vistoso, mas tem sido eficiente. Os resultados mostram isso. Hora de apoiar o time.

Oswaldo de Oliveira é um técnico vitorioso. Precisamos confiar e deixar que ele implemente seu trabalho. Ganhando fica mais fácil.

O Botafogo vem vencendo e se mantendo invicto. Fica mais fácil para trabalhar. Pressão neste momento atrapalha mais do que ajuda. Juízo!!!

Eu queria ver o Glorioso jogar bonito, como fez em 1992 e eficiente como em 1995. Hoje é hoje. Precisamos estender a mão para nosso clube.

Quem era o Botafogo há alguns anos e o que é hoje, depois do Bebeto? Pelo menos não somos motivo de piada. De volta à glória é nosso rumo.

Não é excesso de confiança ou flerte com o futebol não vistoso. É vontade pura de apoiar meu time. Vaias, como as de ontem, atrapalham...

Eu quero mais é ver meu Botafogo campeão Brasileiro ou da Copa do Brasil. Não podemos ficar apenas no RJ. O mundo é o limite...

Como conquistar o mundo, sem antes subir pela escada do sucesso? Por isso precisamos apoiar o Botafogo AGORA. Estamos na fase preparatória...

E viva o Glorioso de General Severiano. RT e sigam  

Enéias Teles Borges

domingo, 1 de abril de 2012

Empate, de novo, com o Flu

Mais um empate. Elkeson fez para o Glorioso e Fred empatou. No segundo tempo massacre alvinegro, mas o jogo ficou mesmo empatado. Não é muito importante a vitória neste momento. Nos clássicos da Taça Rio o Botafogo venceu o Vasco e empatou com o Fluminense. Vale mesmo é a partir da Seminfinal.

Vamos ver como será.


Enéias Teles Borges