sábado, 21 de agosto de 2010

O BOTA SEGUE EM FRENTE

Hoje foi um jogo complicado. O Avaí veio com poucos titulares e mesmo assim travou o jogo, que vencemos pelo placar mínimo de 1 a 0. O resultado é que estamos no terceiro lugar. Nada ruim para o time que começou com simplicidade e está se encorpando aos poucos. O gol foi marcado por Fábio Ferreira, no primeiro tempo.

Força Fogão!

Enéias Teles Borges
-

terça-feira, 17 de agosto de 2010

COMENTÁRIOS IRRITANTES!

Já começaram a chamar o Botafogo de cavalo paraguaio. Eu assistia a um programa de rádio aqui em São Paulo. Existe boa vontade em favor de Fluminense e Flamengo. Nunca dão chance ao Botafogo. Parecem esquecer das nossas tradições. Não consideram nosso belo time, com Maicosuel e com Jobson. O que dizer do nosso elenco? Desconsideram nosso goleiro de seleção, Nem mencionam nosso título estadual. Esquecem-se que temos um dos melhores treinadores do Brasil.

Fico muito irritado com tudo isso!

Enéias Teles Borges
-

sábado, 7 de agosto de 2010

O BOTAFOGO QUE EU GOSTO E CONHEÇO

Ganhamos do Galo Mineiro por 3 a 0. Vitória sem qualquer comentário contra. Vencemos com sobras. Hoje posso dizer que temos time e que temos elenco. Mais um pouco e lutaremos por algo especial neste Campeonato Brasileiro. Falo do Botafogo que eu gosto e que conheço.

Força Fogão!

Enéias Teles Borges
-

domingo, 1 de agosto de 2010

O BOTAFOGO REAGE

O Botafogo vinha provocando sustos. Derrotas e empates. Hoje enfrentou o time misto do Vitória e venceu por 3 a 1, no Barradão. Nosso time tem um ótimo treinador e um bom plantel. Acredito que a reação de hoje terá continuidade. Impossível jogar mal com o time que temos. Maicosuel e Jobson devem ser titulares e o Joel tem que achar um modo de manter Lúcio Flávio entre os titulares. Marcelo Cordeiro e Edno também precisam continuar no time ou pelo menos serem usados em todos os jogos. Vejo o Marcelo Cordeiro como titular absoluto. É possível que Herrera e Loco Abreu devam disputar a mesma posição e Caio será reserva de luxo. O importante é manter Maicosuel, Jobson e Lúcio Flávio.

Saudações alvinegras!

Enéias Teles Borges
-