quarta-feira, 8 de junho de 2011

Sobre o jogador Dedê...

"O Botafogo está montando um grande time. Não tinha muitos planos de voltar ao Brasil agora, mas o projeto do clube é muito bom. Financeiramente, é abaixo do que outros clubes ofereceram, mas isso não é o mais importante. Nunca foi. Quando eu estava no Borussia, o clube passou por uma crise e pediu que todos os jogadores tivessem seus salários reduzidos pela metade. Eu aceitei, fiquei no clube e saí com o time campeão alemão novamente. Os projetos que me movem. O Botafogo quer brigar pela Libertadores e, consequentemente, pelo título. Está tudo bem encaminhado. Agora, está nas mão do meu empresário. Se acontecer, ficarei muito feliz."

(Globo Esporte)

Nota: Gosto deste tipo de pronunciamento.

Enéias Teles Borges

Nenhum comentário: