quinta-feira, 13 de maio de 2010

O BOTAFOGO RENASCENDO - I

O Botafogo renascendo - I
Enéias Teles Borges


Sábado passado (08/05/2010), o Gorioso enfrentou o time misto do Santos. O placar foi de 3 a 3. Gostei do que vi. Sinto o Botafogo renascendo dia após dia. Encantei-me, assistindo à transmissão pelo SPORTV, com narração do Milton Leite. Houve um momento em que o canal de TV mostrou a torcida cantando "ninguém cala esse nosso amor..." Foi de arrepiar.

Ponto alto: gol de empate, do Herrera, nos últimos momentos da partida.

O Botafogo renasce e hoje li notícia maravilhosa: Herrera é do Fogão e de forma definitiva.

A frase dele, confirmando a notícia me agradou:

“Fiquei muito feliz com o fim deste negócio. Tenho de viver o futuro e também o presente. Hoje, eu estou muito bem no Botafogo e minha família se adaptou muito bem ao Rio de Janeiro. O ambiente no clube é ótimo e a relação com a diretoria é muito boa. A torcida é maravilhosa e qualquer um gostaria de jogar aqui."


Nota: Saber da existência de encantamento na torcida e que hoje, existem jogadores que gostam de jogar no Glorioso é prenúncio de um ressurgimento.
-

Nenhum comentário: