quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Papai Joel ficará...

Cláusula permite Joel sair após Carioca, mas técnico pensa em ficar

Assim como aconteceu ano passado, uma cláusula contratual permite Joel Santana deixar o Botafogo após o Campeonato Carioca. A competição termina no dia 15 de maio, caso seja necessária ser disputada a final. Quando renovou seu compromisso até o final deste ano, ele pediu para que fosse colocada essa ressalva para evitar que mesmo vivendo um possível desgaste precise pagar uma multa rescisória quando deixar o clube.

Após o Campeonato Carioca irá ocorrer uma conversa com a diretoria para definir se irá seu compromisso até dezembro ou não. O técnico explicou que a cláusula foi colocada para as duas partes ficarem à vontade para decidir seu futuro. Mesmo assim, o comandante deixou claro que vive um momento agradável no Botafogo e nem passa pelo sua cabeça se transferir para outro clube.
 
(Uol)
 
Nota: Olho gordo, imprensa flamenguista e outros inimigos de menor expressão. Notícias plantadas para tirar o foco do jogo de domingo. O Glorioso precisa ficar com os olhos bem abertos...
 
Enéias Teles Borges

2 comentários:

Saulo disse...

Essa Flapress é brincadeira!!!

Estão tentando causar um ambiente ruim antes desse jogo, neste domingo.

Vamos vencer e calar todos!

João David de Deus disse...

Caro BOTAFOGUENSE Enéas, espero que os dirigentes do nosso amado BOTAFOGO, façam uso dessa clausa e mande pros quintos dos infernos esse pséudo treinador de futebol, chamado de Joel "so" cana, pois em termos de futebol/táticas/esquemas, ele continua nos anos 20, do século XX.

Saldações Gloriosamente Alvinegras

João David de Deus - Ibitinga/SP