quinta-feira, 3 de março de 2011

Grupo unido?

Joel agradece homenagem realizada pelos jogadores do Botafogo

Após a partida desta quarta-feira, o treinador Joel Santana sentiu uma das principais emoções, quando os jogadores se reuniram à sua volta para um abraço coletivo. A intenção era mostrar não haver qualquer desentendimento de alguns integrantes do elenco com o treinador, que se mostrou emocionado com a homenagem.

- Se não colocar uma pedra no assunto, vai colocar uma pedra na boca de muitas pessoas que disseram que os jogadores não estão comigo. Isso nunca existiu. Lógico que em treze meses ninguém consegue agradar a trinta. Uma hora acontece um deslize. Mas o que foi criado não existe. Eles fazem o que eu peço, não mando nada. Mas fiquei feliz. Apesar do lastro na profissão, a gente ainda se emociona. Eu só tenho a agradecer – disse o treinador.


Nota: Hora de partir com tudo! Muito treino e concentração. Cuidado, deve-se tomar, para evitar que o grupo desagregue. Nosso grupo é esse, precisamos de união.

Enéias Teles Borges

Nenhum comentário: