quinta-feira, 5 de maio de 2011

Caio em 2011 - Realidade?

Caio, do Glorioso, não quer ser apenas o talismã e não quer ser apenas uma "eterna" promessa:

"Chega de ser promessa. Tenho que vingar de uma vez por todas. O Brasileiro está aí para eu mostrar meu potencial. Tenho me dedicado muito nos treinos. Na academia mesmo estou me esforçando bastante para retirar esse rótulo de cai-cai, que só me atrapalha. É o Brasileiro para me firmar e fazer bastante gols. Essa é a hora, até porque não sei se vou ter muitas chances depois. A oportunidade apareceu. É triste perder o Loco Abreu e o Herrera., mas tanto eu quanto o Willian temos capacidade de dar conta do recado. Eu tenho que fazer gols. É isso que o professor quer e que a torcida gosta. Tenho que colocar uma pulga atrás da orelha do treinador."

Ok, Caio, contamos com você.

(Globo) 

Enéias Teles Borges

Nenhum comentário: