segunda-feira, 9 de abril de 2012

Frases no Twitter em 09 de abril de 2012

O Botafogo não tem apresentado um futebol vistoso, mas tem sido eficiente. Os resultados mostram isso. Hora de apoiar o time.

Oswaldo de Oliveira é um técnico vitorioso. Precisamos confiar e deixar que ele implemente seu trabalho. Ganhando fica mais fácil.

O Botafogo vem vencendo e se mantendo invicto. Fica mais fácil para trabalhar. Pressão neste momento atrapalha mais do que ajuda. Juízo!!!

Eu queria ver o Glorioso jogar bonito, como fez em 1992 e eficiente como em 1995. Hoje é hoje. Precisamos estender a mão para nosso clube.

Quem era o Botafogo há alguns anos e o que é hoje, depois do Bebeto? Pelo menos não somos motivo de piada. De volta à glória é nosso rumo.

Não é excesso de confiança ou flerte com o futebol não vistoso. É vontade pura de apoiar meu time. Vaias, como as de ontem, atrapalham...

Eu quero mais é ver meu Botafogo campeão Brasileiro ou da Copa do Brasil. Não podemos ficar apenas no RJ. O mundo é o limite...

Como conquistar o mundo, sem antes subir pela escada do sucesso? Por isso precisamos apoiar o Botafogo AGORA. Estamos na fase preparatória...

E viva o Glorioso de General Severiano. RT e sigam  

Enéias Teles Borges

Nenhum comentário: