quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Presidente admite erro no planejamento

“Vivemos com pressão por falta de títulos. A torcida faz isso e cobra muito. Acho que tem que ter a cabeça no lugar e ver umas variáveis. O que não demos para ele? Tínhamos um grande elenco? Esses são questionamentos que precisam ser feitos. Só que na grande maioria das vezes a pressão é tão grande que jogamos para a galera.

 “O Vasco fez bem em mandar o Cristóvão para a rua? A pressão da torcida fez isso e não foi bom. Os jogadores falam hoje que foi errado. Esse exemplo estamos usando agora. Não ganhamos (títulos) com o Oswaldo, mas vimos variáveis boas no trabalho dele. Nesse ano achamos que a continuidade era melhor. Foi uma aposta, e vamos bancá-la. Temos que ter nossas convicções”, afirmou.


Nota: Concordo com a atitude de manter o técnico Oswaldo de Oliveira. Houve erro, quando o Joel Santana foi demitido e o mesmo erro se repetiu na demissão de Caio Júnior. Não devemos errar de novo. Quanto à promoção da base: concordo plenamente. Entre trazer jogadores de péssima qualidade e valorizar a prata da casa, qual seria a dúvida? 

Enéias Teles Borges

Nenhum comentário: