sexta-feira, 21 de maio de 2010

O FLAMENGO E A LIBERTADORES

O Flamengo e a Libertadores
Enéias Teles Borges


Houve um tempo em que a minha antipatia pelo Flamengo era imensa. Depois essa antipatia foi transferida para o Vasco. Agora que o time da colina tem Roberto Dinamite na presidência a antipatia não está mais ali. Com o amadurecimento que a gente acaba tendo, as paixões são melhor administradas. Meu objetivo era não antipatizar com nenhum clube. Ocorre que depois que o Souza e outros jogadores do Flamengo vieram com essa de chororô, resolvi deixar a antipatia retornar e não fiz qualquer tipo de moderação impeditiva. De fato voltei a torcer contra o Flamengo. Afinal é sabido que o Glorioso foi assaltado sempre pelo Urubu.

Por essa e outras eu, ontem, fiquei com os olhos grudados na TV e torci contra. Os flamenguistas reclamam de pênalti sofrido nos últimos minutos e não marcado pelo árbitro. Isso não é chororô? Pois estão fora da Libertadores. Venceram o time chileno, mas não levaram!

Eis que 2010 começou assim: vencemos a Taça Guanabara, a Taça Rio e, obviamente, o Campeonato Carioca. O Flamengo precisa correr em 2010 para conseguir algo melhor e só lhe resta o Brasileirão.

Sou botafoguense de alma lavada!
-

Um comentário:

Anônimo disse...

torcia pelo Adriano arrebentar para ele ir para a copa, como não foi convocado, quinta sequei o time todo.
coroção solitario